segunda-feira, 26 de setembro de 2011

PRODUTOS EM GERAL

O assunto agora é produtos em geral. Quem nunca teve um problema na hora de comprar algum produto em lojas, supermercados, quiosques.....O problema pode ser por falta de atenção de um caixa ou pela não prestação de um serviço. Não vamos deixar isso passam em branco, juntos podemos mudar essa situação!


Olá, nossos primeiros posts serão sobre casos da vida real retirados do site www.reclameaqui.com.br. Esperamos que vocês se inspirem nessees consumidora e reclamem também! Devemos cobrar nossos direitos e cobrar um atendimento melhor ao cliente...




"A Americanas.com ajuda a preparar este momento tão especial na vida de cada casal oferecendo o serviço da Lista de Casamento. Facilidade para todos: os noivos selecionam os presentes desejados e organizam sua lista e os convidados realizam as compras com toda a comodidade que só a Americanas.com oferece."

É com esse lindo texto que o site das Americanas.com engana quem decide por criar sua lista de casamento "este momento tão especial na vida de cada casal". Fiz a minha lista de casamento. No início, uma pessoa entrou e conseguiu realizar sua compra. Em seguida, várias ligações, dos meus convidados que inclusive moram em outro Estado, reclamando que não conseguiam acessar o site. Fui entrar no site para saber o que estava acontecendo e, para minha surpresa, eu também não conseguia acessar.

Liguei nos números de atendimento tanto da lista, quanto de atendimento geral e tambem tele-vendas. Meia hora de espera, em média, por ligação, sem resultados.

Enviei um e-mail para o site e o que eu recebi foram respostas automáticas.

Hoje consegui acessar o site, na parte do meu cadastro, mas, minha lista continua sem aparecer para os convidados e, ao procurar o presente comprado por um convidado, ele não consta na lista de comprados, o que será que aconteceu? Será que algum dia esse presente chega ou pelo menos conseguirei ver no site o que foi comprado? Ou melhor, será que algum convidado conseguirá realizar suas compras, pois, faltam pouco mais de 14 dias para meu casamento e desde que cadastrei a lista, tenho problemas.

Se as Americanas.com não está em condições de atender o serviço de "Lista de Casamento" avise aos novos cadastrados que o serviço está fora do ar e atenda pelo menos quem já se cadastrou.

É muito ruim a situação de incerteza e descaso que a gente passa com esse serviço. No meu caso, 80% dos convidados são de fora e gostariam de comprar via site. Está sendo um grande transtorno pra mim ter escolhido as Americanas.com para cadastrar minha Lista de Casamento. Não indico pra ninguem.

2 comentários:

  1. Hipermercados... Quem nunca foi roubado nos preços dos produtos. Costumo fazer minhas compras no Extra e não há uma única vez que algum preço no caixa não seja diferente daquele apresentado nas gôndolas !!! Quando é que isso vai acabar ????

    ResponderExcluir
  2. Eu como muitos brasileiros não possuo um carro, logo quando vou as comprar tenho de pedir para que o supermercado deixe minhas comprar na minha casa...Já tinha feito esse procedimento diversas vezes antes mas pra variar tudo na vida de pobre tem que dar errado pela menos uma vez na vida...Na minha última compra recebi apenas metade do que havia comprado e alguns itens estavam abertos, liguei para o supermercado e me disseram que eles não poderiam fazer nada, pois eu não tinha pago o seguro da compra! COMO ASSSIM COMPRA TEM SEGURO?????????? A atendente me informou que o segura é 10% do valor da compra e como eu não tinha pago essa quantia ela não poderia me ajudar....

    OS CONSUMIDORES TEM CARA DE PALHAÇOS???

    ResponderExcluir