Então vamos contar sobre a TIM:
Eu morando em Curitiba, e minha namorada em Belo Horizonte, decidimos ambos assinar o plano TIM Infinity controle e a promoção “Infinity 25″. Pela soma de ambos os planos, que a TIM vende alardeando inclusive, deveriamos ligar um para o outro – ambos tim – e pagar apenas 0,25 centavos pelo primeiro minuto e nada pelo resto da ligação.
O que a TIM não conta, é que a ligação sempre cai após um certo tempo de conversa, sendo que no horário das 18 as 21hs, chega a cair a cada 2 minutos ou menos.
Além disso, faz praticamente um mês que não estão me cobrando pela promoção, da qual o acesso eu comprei para ser válido por um ano.
O tele-atendimento é o pior: Você liga e logo é atendido, mas passa horas ouvindo da atendente “só mais um instante” de 10 em 10 min, sem resolver seu problema. E com frequencia, a ligação cai enquanto você aguarda.
Da-lhe propaganda enganosa, hein?
Frederico.
* Reclame você também!!!
#TODOSRECLAMA
concordo! a tim é uma merda!
ResponderExcluirMinha operado de celular é a Claro. Eles me cobraram por mais de dois meses um valor exorbitante alegando que eu havia enviado mais de 600 torpedos. Pedi a operadora uma conta detalhada com números e horários do envio dos mesmos. Eles nunca me encaminharam !!! Estamos sendo lesados diariamente !!!!
ResponderExcluirMinha operadora é a Nextel. O sinal é horrível, o que me deixa sem serviço durante boa parte do dia...Além disso minhas contas vem com um preço absurdo, tenho toda vez que ligar na operadora(que por sinal o serviço de atendimento ao cliente é péssimo) para conferir o valor da fatura!
ResponderExcluirMinha operadora é a claro, eu tenho um plano pra mensagens onde pago R$10,00 por 100 mensagens, mas todo mês além das mensagens do plano e as mensagens normais que temos direito, a operadora me cobra milhares de mensagens ! Um absurdo
ResponderExcluirTenho grandes problemas, toda vez que quero participar das promoções da Claro, eu tenho que gastar todos os meu créditos e ficar a mercê dos Bônus que as promoções disponibilizam e na maioria das vezes, os bônus são de claro pra claro
ResponderExcluirEu possuo um celular da Nextel e toda vez em que eu entro nos prédios de icc, o sinal simplesmente desaparece... fui obrigado a mudar de operadora
ResponderExcluirTive alguns problemas com cobranças indevidas na minha conta da Claro, depois de diversas ligações no SAC, consegui resolver meu problema, porém no mês seguinte a cobrança voltou a ser cobrada.
ResponderExcluirzegila gente abre ocorrencias contra a vivo sobre o *321 essa vivo e so fachada olha pedir pra fazer um cancelamento me enrolou ate hoje eu tento na faz o descadastramento k isso
ResponderExcluir