segunda-feira, 26 de setembro de 2011

TELEFONIA

O tema agora é atelefonia. É comum enfrentarmos situações em que nosos telefones não funcionam ou que eles não estavam cadastrados em planos que deveriam estar! Não devemos aceitar essa situação de forma passiva, vamos lutar pelos nossos direitos!



Então vamos contar sobre a TIM:
Eu morando em Curitiba, e minha namorada em Belo Horizonte, decidimos ambos assinar o plano TIM Infinity controle e a promoção “Infinity 25″. Pela soma de ambos os planos, que a TIM vende alardeando inclusive, deveriamos ligar um para o outro – ambos tim – e pagar apenas 0,25 centavos pelo primeiro minuto e nada pelo resto da ligação.
O que a TIM não conta, é que a ligação sempre cai após um certo tempo de conversa, sendo que no horário das 18 as 21hs, chega a cair a cada 2 minutos ou menos.
Além disso, faz praticamente um mês que não estão me cobrando pela promoção, da qual o acesso eu comprei para ser válido por um ano.
O tele-atendimento é o pior: Você liga e logo é atendido, mas passa horas ouvindo da atendente “só mais um instante” de 10 em 10 min, sem resolver seu problema. E com frequencia, a ligação cai enquanto você aguarda.
Da-lhe propaganda enganosa, hein? 
Frederico.

* Reclame você também!!!

#TODOSRECLAMA

8 comentários:

  1. concordo! a tim é uma merda!

    ResponderExcluir
  2. Minha operado de celular é a Claro. Eles me cobraram por mais de dois meses um valor exorbitante alegando que eu havia enviado mais de 600 torpedos. Pedi a operadora uma conta detalhada com números e horários do envio dos mesmos. Eles nunca me encaminharam !!! Estamos sendo lesados diariamente !!!!

    ResponderExcluir
  3. Minha operadora é a Nextel. O sinal é horrível, o que me deixa sem serviço durante boa parte do dia...Além disso minhas contas vem com um preço absurdo, tenho toda vez que ligar na operadora(que por sinal o serviço de atendimento ao cliente é péssimo) para conferir o valor da fatura!

    ResponderExcluir
  4. Minha operadora é a claro, eu tenho um plano pra mensagens onde pago R$10,00 por 100 mensagens, mas todo mês além das mensagens do plano e as mensagens normais que temos direito, a operadora me cobra milhares de mensagens ! Um absurdo

    ResponderExcluir
  5. Tenho grandes problemas, toda vez que quero participar das promoções da Claro, eu tenho que gastar todos os meu créditos e ficar a mercê dos Bônus que as promoções disponibilizam e na maioria das vezes, os bônus são de claro pra claro

    ResponderExcluir
  6. Eu possuo um celular da Nextel e toda vez em que eu entro nos prédios de icc, o sinal simplesmente desaparece... fui obrigado a mudar de operadora

    ResponderExcluir
  7. Tive alguns problemas com cobranças indevidas na minha conta da Claro, depois de diversas ligações no SAC, consegui resolver meu problema, porém no mês seguinte a cobrança voltou a ser cobrada.

    ResponderExcluir
  8. zegila gente abre ocorrencias contra a vivo sobre o *321 essa vivo e so fachada olha pedir pra fazer um cancelamento me enrolou ate hoje eu tento na faz o descadastramento k isso

    ResponderExcluir